Essa categoria que acabo de estrear contará um pouco dos livros, como o próprio título diz. Aqui faremos resumos, críticas e um pouco de fotografia dos vários livros que lemos e gostamos. É também a minha estreia, nunca havia participado de nenhum blog, então sejam flexíveis caso eu cometa algum erro rs. Vamos para o que importa.


O livro se chama: A Parisiense - O guia de estilo de Ines de la Fressange com Sophie Gachet.

 Um ótimo livro pra você que curte moda e é apaixonada por Paris, pois ele explica com detalhes o estilo de uma parisiense. 
 O livro é todo ilustrado. E uma parte que me chamou atenção é que a dedicatória é feita para a própria dona do livro, onde a escritora coloca: Para minha nova melhor amiga, e deixa um espaçamento para colocar seu nome (muito fofo *-*)

                                              Esse sumário ficou um amor *-*
                                                 

Outra coisa que eu também adorei no livro é o marcador dele, adoro livros que vem com uma fitinha como marcador, acho muito melhor do que utilizar os marcadores normais. 
Ps: Dá para ver o marcador na primeira foto.

O sumário se divide em vários tópicos: como uma parisiense se veste, o que é moda e o que se torna brega, sites para fazer compras, dicas de beleza e acessórios, a decoração de sua casa, de seu armário e lugares para visitar em Paris. Ou seja, um livro de tudo que você precisa saber sobre o país da moda!

Agora algumas fotos para terminar o post:



                                                                    É isso pessoal, espero que tenham gostado do meu primeiro post. Pâmela L.


Deixe um comentário