Bom, é meu primeiro post aqui porque eu nunca tenho nada de legal pra postar rs
mas vamos ver o que vai sair :)
Vou escrever sobre uma coisa que eu tenho gostado muito de fazer ultimamente: PAPERCRAFTS.
Papercrafts (também conhecidos como Cubeecrafts ou Paper Toys) são 'brinquedinhos' tri dimensionais feitos com papel, com efeitos semelhantes ao Origami, se diferem somente por usarem várias tiras de papeis cortados e colados. Sua forma mais conhecida (e mais fácil de montar) é em cubo, mas existem variações que aumentam o nível de dificuldade.
Conheci os papercrafts esse ano, e confesso que apesar do fato dele serem meio "inúteis", estou tão apaixonada por eles que não paro de fazer. Funcionam para mim como uma espécie de terapia, algo pra ocupar minha mente e esquecer de tudo ao meu redor. Já fiz tantos que perdi a conta, e foram dos mais variados temas. O mais recente foi o "Item Box" de Sonic 2 (aqueles monitores que aparecem no decorrer do jogo do ), e foi também o que eu mais gostei de fazer, e o resultado final que mais me agradou. Foi dificil achar o template mas felizmente eu consegui no deviantart.

Achei que, pelo fato das peças serem quadradas, seria super fácil de fazer mas eu estava enganada. Entre a tela e a base tem um circulo que foi terrível de fazer. Sofri bastante mas gostei do resultado. No final deu tudo certo.
Ficou tão lindo que estou encantada com ele até agora. Sempre amei sonic, desde pequena. Cresci jogando esse jogo com meu pai e algums amigos de infância, tenho ótimas recordações. Adorei a idéia de ter um 1-Up do Tails de enfeite.

Aqui o monitor ao lado do "zelda's treasure chest papercraft".
Bom é isso :) aqui tem o link de onde eu peguei o template (Sonic 2 Item Boxes Assembled) espero que tenham gostado.
Taciana


Um Comentário