Olá, bem?
Eu sei que postei ontem, e pensei em dar um tempo, de, sei lá, uns dois dias. Mas hoje é Segunda, não há muito o que fazer... 
Está um clima bastante apropriado e gostoso para ficar no quarto quentinho se aquecendo do vento frio. E, ouvindo uma boa música - pelo menos, boa para mim. Mas não cantadas pelos seus devidos autores, e sim por outros cantores.
Portante, eis aqui alguns vídeos cover que eu gosto bastante.

Tiago Iorc - Morena (original de Los hermanos)
Achei a coisa mais linda e fofa desde a primeira vez que vi este vídeo. E eu já gostava muito da música original, então deu um quê a mais a ela quando o ouvi cantar. Ficou mais sereno. Gostei muito mesmo.
Cameron Mitchell - Shiver (original de Coldplay)
Sou bem suspeita pra falar, porque eu gosto muito de Coldplay, e logo quando baixei shiver, na versão acústica e na normal eu me apaixonei instantaneamente, e a letra da música na época fazia o total sentido e combinava com o momento que eu passava. Ah, e esse Cameron, é conhecido por causa de the glee project, eu não via, apenas uns dois episódios e ele é realmente um bom cantor.
Bombay bicycle club - Video games (original de Lana del Rey)
Não sou fã dela, mas eu gostei muito desse cover do Bombay assim que ouvi. Achei que ficou extremamente linda essa versão, apesar de que não há mudanças muito exageradas, se bem que alguns podem achar bem depressivo. Eu amo.
Tanner Patrick e Cameron Mitchell - Undecover martyn (original de Two door cinema club)
Mais um que sou suspeita a falar porque adoro two door cinema club e undecover martyn é minha música preferida deles. E mais um vídeo do Cameron, porém com um amiguinho que tem um canal no youtube só de cover, que é bem legal também.
Poppy e heyhihello - Kids (original de MGMT) A Poppy tem um canal também no youtube só com cover, e cada um é melhor que o outro. Esse tem um gostinho a mais pois não é apenas ela quem canta, e sim junto com essa banda. E eu adoro a voz dela, é suave, e olha que eu não gosto muito de mulheres cantando, mas a voz dela é realmente linda e admirável.
Um pouco de meu gostinho musical na versão cover. Até mais, A.


Deixe um comentário