Primeiramente, o 10pictures é meio que uma categoria. Como o nome já diz, são 10 fotos com algum tema determinado por mim. Eu gosto muito de fotos, tal motivo pelo qual a única rede social que não abandono ser o tumblr. Não, não sou uma pseudo-fotógrafa e nem finjo ser. Não tenho talento para isso. Apenas admiro as fotos. E esse é o motivo para tal categoria. Havia um blog que eu lia em volta dos meus 13 anos, que foi o primeiro blog que eu realmente seguia lendo. Ele já deixou de existir. Mas neste blog havia uma postagem que a dona fazia mais ou menos de 15 em 15 dias, mas nada concreto, na verdade ela postava quando dava na telha. Mas era o que eu mais gostava do blog. E se chamava ''Inspiração''. Hoje em dia é um tanto comum ter um grupo de fotos em blogs com esse subtítulo de inspiração e com algumas fotos abaixo. E eu queria fazer algo meu, algo particular. A ideia inicialmente não me agradou pois parecia que era imitação, e se tem algo que não gosto é de imitar. Mas o meu querer era tão grande que fui em frente.
Essa é apenas uma introdução, que queria que fosse a menor possível... mas deixemos os tamanhos de lado.


Observação com relação a créditos: eu peguei as fotos através do meu tumblr, que peguei através de outros. Portanto não sei quem são as pessoas, onde e por quem as fotos foram tiradas.
Observação 2: por mais que tenha fotos com cigarros, não estou fazendo apologia ao tabagismo/fumo. Não gosto de cigarros. Apenas aprecio fotos.
Observação 3: não há relação alguma entre a foto ser preta e branca e o dia do rock ser hoje. Afinal, por que teria né? Foi só um tema aleatório que escolhi. :)













Até, A.


Deixe um comentário