Achei umas tiras de cartolina colorida pela casa e resolvi voltar a fazer lucky stars, porém o recipiente em que eu as colocava ficou pequeno demais para tantas (rs) então fui em busca de outro.
Guardado no armários a alguns meses havia um daqueles potes de doces caseiros (que nem são tão caseiros assim). Resolvi colocar lá as lucky stars.
Comecei a pegar coisas inúteis que eu guardava e tentar usá-las para enfeitar o meu pote de lucky stars. Não ficou tããão lindo assim, mas eu gostei.
É a primeira vez que eu faço algo do tipo, então estou encantada por tem conseguido. Desde pequena eu nunca me achei boa com trabalhos manuais. Sempre amei aqueles programas (tipo Art Attack) onde ensinavam as crianças a fazer brinquedos legais, coisas legais, porém eu nunca acertava nenhuma; Primeiro por falta de material, e Segundo porque eu era uma criança (eu imagino rs). Desde então eu desisti disso e só comecei a gostar mais quando consegui fazer alguns origamis e papercrafts. Vi que talvez não fosse tão ruim assim as minhas habilidade manuais.
O resultado de hoje ficou assim:



Claro que por causa disso eu não virei a SENHORA ARTESÃ, mas pelo menos eu tentei
  1.     taci


Deixe um comentário