Eu posso parecer um tanto idiota ou criança ao dizer que esse combo música + clipe me causa um grande alvoroço. Olhando para o lado mais profundo - ou para uma interpretação paralela do meu cérebro - é impossível não perceber a maldade envolvida em toda a história. Causa uma revolta em ver que a maldade (qualquer tipo dela: da mais remota a uma mais grave) é alimentada por alguns. Ver que há pessoas que semeiam esse sentimento do jeito mais perverso dentro de si. E eu tento entender o porquê. Qual a graça em ver o outro mal? Parece que há um prazer gigantesco por trás destas pessoas. E por que não sentir prazer com coisas belas e boas? Ok, por mais alienada ou pseudo-moralista ou criança ou sonhadora eu pareça ser, ainda não acho que deva haver motivo que explique isso. E desde que o mundo é mundo, existe isso. Crianças já aprendem em histórias de contos de fada ou HQs que há o bem e o mal. E mesmo que torçamos para o bem, o mal faz um grande estrago antes. Então como mudar isso tudo? Há uma maneira das pessoas terem um pouco mais de amor em si para mudar o mundo positivamente? Porque não só em estória, mas também na História do mundo, há muita raiva, rancor e ódio que impulsionaram os outros a fazerem guerra por exemplo.
Então, qualquer forma de amor, da mais pequena que houver dentro de nós, acho melhor começarmos a cultivar. Já é algo.
Agora deixa eu parar de escrever esse texto que sinto que está se tornando uma grande merda. O que eu faço? Eu poderia me matar por isso. NÃO, vou chegar em mim e dizer: na próxima você melhora *abraço*. Tá vendo? AMOR. #loucurafeeling.

Agora, olha o amor da Hayley:


Adrianamor <3 
Brega eu sei.


Deixe um comentário