Minha humilde opinião: todos deveriam amar essa banda.
A banda islandesa é bem recente, formada em 2010. Com o estilo podendo ser definido como indie folk. 
Acho que o que mais me chamou atenção nela, é o fato de não ser uma banda apenas com guitarra-baixo-bateria. A presença de outros instrumentos não tão usuais ou comuns dá toda a diferença. As músicas até lembram um pouco as da banda Mumford & Sons. Eles possuem apenas um álbum e um EP, então nada melhor que baixar todas as músicas e se viciar. E para os sortudos paulistas de plantão, eles tocarão no Lollapalooza no primeiro dia. Vale muito a pena conferir. 
E para aguçar os gostos, algumas músicas:










Pra você que assistiu a todos os vídeos, que incrível és <3
Adriana.



2 Comentários

  1. Adriana! Não sabia que você tinha um blog e pelo que estou vendo aqui você o divide com a Taci! Que genial <3
    Conheci essa banda por meio da VH1. Sempre tá passando o clipe da música Mountain Sound e achei uma banda muito digna e fofa. Nem preciso dizer que ela combina muito com você, né?
    Super beijos. Estou com saudade. DAS DUAS <3

    ResponderExcluir