E aí?!




Hoje foi um dia bem especial dos que passo com minha avó após eu fazer umas caminhadas na esteira dela. 
Logo quando meus minutos de esteira acabaram, eu fui para a cozinha a seu encontro para ficarmos conversando. E, devo dizer que estou grata a umas folhas de couve. Isso mesmo, couve. Minha avó logo se sentou para cortá-las e foi quando ela começou a falar dos antigos tempos dela, de quando ainda era jovem e morava numa fazenda com os pais e as irmãs. Contou das inúmeras plantações. Do quanto ela não gostava particularmente da parte em que eram plantados os grãos de arroz e os de feijão. Falava das vaquinhas que eram ordenhadas, do mel que era obtido pelas abelhas... E não podia ser mais perfeito. Eu adoro histórias antigas, do passado dessas pessoas idosas que carregam tanto em sua bagagem de vida. E como eu estava sentada em frente à porta, o vento entrava de um jeito tão calmo. E para completar, o rádio estava ligado numa estação de mpb. Tudo combinava perfeitamente. E justo numa determinada hora em particular começou a tocar a música 'Tempo de pipa' de Cícero. Eu não conheço mais que um par de músicas dele, então nem me atrevo a dizer algo sobre. Apenas, que foi o momento perfeito para tocar. O que a música tem de suave, tem de linda.
Eis o clipe :) Ah, e a foto... como eu a adoro. Aquela linda é minha avó com o(s) óculos super estiloso(s) que posteriormente meninos do restart imitaram qn.
Alegremente, Adriana.


Deixe um comentário