Hoje é o dia do desenhista. E eu quase esqueci de postar no blog.
Vida ordinária a minha.
Mas vamos ao que interessa.

Dia 15 de abril é o dia do desenhista, e, em algumas cidades - inclusive Maceió, o qual fiquei sabendo de última hora - marcaram encontro com ilustradores profissionais e amadores - também os que amam ver a coisa toda (eu, he) - para debater, desenhar e conhecer novas propostas atuais nesse ramo.
E eu aqui.
Sem saber disso tudo.
Só-aqui.
Nada-mais-que-aqui.

Então, para não deixar esse dia em branco, aqui vão algumas ilustrações da incrível Nan Lawson. Certamente você já ouviu falar dela ou viu várias "gravuras" de sua autoria. Ela é fantástica, sem mais.


 <3






















Pretendo um dia falar mais de Nan Lawson, mas por hoje é só.,.
Conseguiu identificar alguns filmes? rs.

Obs: Tava fazendo o post às 23:00 e só terminei meia-noite. Daí a data pode confudir um pouco.

Good Days, Paula F. xx


Deixe um comentário